TROCAS E DEVOLUÇÕES: A missão da Loja Kaikai Pratas é fidelizar nossos clientes através da sua satisfação. Por isso a nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no respeito e atende inteiramente ao Código de Defesa do Consumidor. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela nossa Loja Virtual está condicionada ao prévio contato pelo Telefone/ WhatsApp (35) 9.9239-3697. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 14h00 (exceto domingos e feriados).
RAZÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Produtos adquiridos pelo site www.lojakaikaipratas.com.br poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos: 1) Devolução por desistência ou arrependimento de compra; 2) Troca normal; 3) Troca por avaria no produto durante o transporte; 4) Troca decorrente de defeito de fabricação do produto; A Loja Kaikai Pratas isenta-se de trocar ou consertar sem custos qualquer produto em que tenha sido constatado alguma avaria por mau uso ou contato da peça com produtos químicos.
PRAZO PARA SOLICITAÇÃO: O prazo para solicitação de troca para os itens 1, 2, 3 e 4 acima é de sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, e para a troca decorrente de defeito de fabricação do produto o prazo é de 90 dias a contar da data do recebimento do pedido.
CONDIÇÕES: As condições para trocas/devoluções são: A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso; A joia deverá estar acompanhada do Certificado de Garantia Kaikai Pratas. A joia deverá passar pela análise técnica da Loja Kaikai Pratas. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente) como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom de desconto de mesmo valor (válido por 6 meses). Após o contato conosco, basta enviar o produto nas condições acima em uma agência dos Correios, para o seguinte nome e endereço: Carlos Eduardo. Rua Ricieri Lima, nº 88 — São Cristóvão. CEP: 37560-138, Pouso Alegre/MG.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a assistência técnica da Loja Kaikai Pratas entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja Kaikai Pratas reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
RESTITUIÇÕES: Caso seja cabível a restituição do valor pago pelo produto, a Loja Kaikai Pratas adotará as providências necessárias para que o valor seja restituído ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá no prazo de até 02 (duas) faturas a contar da data da aprovação da restituição. Período necessário para que a Loja Kaikai Pratas comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. Em compras pagas por meio de transferências online e ou boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 02 (dois) dias úteis a contar da data da aprovação da restituição.